Iniciou seu trabalho como voluntária no time de comunicação em 2002, na Igreja Bola de Neve em São Paulo. Nessa época, foi responsável ela criação de projetos especiais, como a Revista Crista, estruturação de boletim interno de comunicação e a primeira versão do Manual de Comunicação de marca.
Já em 2014, foi Gerente de Comunicação da Igreja Bola de Neve onde elaborou a padronização de identidade visual e editorial por meio de um novo manual corporativo e cuidou do rebranding completo da marca.
Além disso, foi responsável por gerenciar um grande time de voluntários comunicadores em todos os estados brasileiros e nos países onde a igreja possuía atuação.
Sem contar que idealizou e liderou três edições do Congresso de Comunicação, da Igreja Bola de Neve, em 2015, 2016 e 2017.


Por tudo isso possui experiência e conteúdo na área para compartilhar com as igrejas que desejam organizar seus times de comunicação, seja ele voluntário ou contratado.
A proposta é oferecer estratégia, conhecimento de liderança de times, técnicas de comunicação integrada e muito conteúdo prático.





